08/01/2012

PRIMEIRO POST DE 2012

Deletei todo o meu arquivo. 
E não doeu.

Refleti muito durante esses últimos e primeiros dias. Mais do que nunca tenho a convicção de que as coisas mudaram. Logo, o motivo desse blog precisa mudar. Aqui não é mais a fuga de uma vida forçada, o recanto da frustração adolescence. Já provei pra mim mesma que posso escrever. Se tive o culhão de largar tudo pra me profissionalizar como escritora, preciso fazê-lo de fato. Não me serve mais o tom confessional em primeira pessoa, até porque ele só era mantido por conta desse blog. Toda minha produção de texto está muito distante disso. Tenho um montinho virtual de contos armazenados, e é isso que vai ser postado agora. Então, adeus cotidiano, alô literatura -- se é que já posso chamar assim.

Aos que chegam, sejam bem-vindos. Vocês chegaram numa hora ótima. Esse é o funeral do hobby e o nascimento do trabalho sério.


P.S.: Se você gostava das reflexões, textos sobre tarot, filmes, livros etc, tudo isso continua! :-) 

Nenhum comentário: