28/08/2012

PARA COMPRAR MEU LIVRO...

A Editora Multifoco me entregou alguns exemplares da antologia de novos escritores da qual faço parte! Meu conto fecha o livro.

Especialmente para quem não é do Rio, caso queiram adquiri-lo (recomendo), mandem um e-mail para dudadalm@gmail.com Custo promocional + envio.



2 comentários:

Anônimo disse...

Hoje dei uma olhada nesses site de moda, e eis que encontro uma postagem sobre blog antigos, donos famosos ... e nos comentários acho alguém perguntando sobre vc, é vc!!! Pensei: meu deus, onde será que está /sweetcatastrophe? Me dei o trabalho de te procurar no google e achei esse seu site!
Meu deus, vc era tão liinda, o que aconteceu? Desculpe, fiquei preocupada!

DUDA.SAL.DALM▲ disse...

Querida anônima (gostaria q vc se revelasse para que eu pudesse te responder e não ter a sensação de que falo com os ares),

Sinto lhe frustrar. Eu não sei o que aconteceu. Na verdade, sei: não me exponho tanto, embora continue igualzinha. Por isso não pipocam fotos da minha cara por aí (embora eu tenha feito, há pouco tempo, um instagram). O cabelo continua preto, o jeito continua extravagante. Eu continuo disputando manicure com o Zé do Caixão. A diferença é que não tenho mais 17, mas 25 anos. Virei mulher. Casei. Me demiti de mil empregos até me assumir escritora, coisa que sempre fiz. Passei uns 2 anos sem tirar uma foto sequer de mim mesma... porque precisava renascer. Então escureci. Me permiti a feiura, embora nunca tenha passado um dia sem ouvir do meu marido que eu era linda. Sou uma mulher de sorte. Descobri um dom, além das letras. Assumi uma tradição de família ao me tornar taróloga. E estou na minha terceira faculdade.

Querida anônima, espero que receba bem essa mensagem. O que aconteceu é que cresci, e vivo feliz. E se quiser espiar, há o instagram, o facebook, o twitter. Só não há mais o fotolog. E, quando quiser apenas ler: http://rioetc.com.br/cronicas-cariocas/

Beijos!